Vôlei Nestlé garante vaga na final e Dani Lins foi a melhor da partida

Escrito por admin

Depois de vencer em casa, na primeira partida da série melhor de cinco jogos pelas semifinais da Superliga feminina de vôlei 2016/2017, o Vôlei Nestlé (SP) foi a Uberlândia (MG) e conseguiu mais um resultado positivo diante do Dentil/Praia Clube (MG). A equipe da atleta Hansports Dani Lins, dirigida pelo técnico Luizomar de Moura venceu por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/22), em 1h30 de partida e abriu 2 a 0 na série, na última terça (04.04).

Com mais uma vitória, o Vôlei Nestlé estará garantido na grande final da Superliga. Em caso de um resultado positivo do Dentil/Praia Clube na próxima sexta-feira (07.04), quando será a terceira rodada das semifinais, a disputa segue adiante.

Na noite desta terça, o Vôlei Nestlé contou com boa atuação da levantadora Dani Lins. A jogadora foi a mais votada no site do Vôlei Brasil (Confederação Brasileira de Voleibol) e recebeu o Troféu VivaVôlei após ser eleita a melhor jogadora da partida. Depois de desfalcar a equipe de Osasco na rodada passada, a jogadora voltou e agradeceu.

“Estamos jogando como um time mesmo, uma ajudando a outra, tendo paciência quando erramos e isso é muito importante. Fui muito bem recebida de volta e sabemos que juntas somos mais fortes. Estamos bem felizes. Temos mais um jogo em casa e não vai ser fácil. Elas não desistem nunca, têm um elenco muito bom e temos que estar preparadas para isso. Vamos lotar o caldeirão em casa”, disse Dani Lins.

Outra jogadora do Vôlei Nestlé se destacou: a ponteira Tandara, maior pontuadora do segundo duelo pelas semifinais, com 21 acertos.

O Camponesa/Minas (MG) deixou tudo igual no playoff melhor de cinco das semifinais da Superliga feminina de vôlei 16/17. Nesta terça-feira (04.04), a equipe mineira venceu o Rexona-Sesc (RJ) por 3 sets a 1 (25/22, 25/21, 21/25 e 25/19), em 1h55 de jogo, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O time carioca levou a melhor na primeira partida da série, em Belo Horizonte (MG), por 3 sets a 0.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (07.04), às 21h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, para o terceiro jogo da série melhor de cinco das semifinais. O SporTV transmitirá ao vivo.
Nas quartas de final, o Rexona-Sesc venceu o Pinheiros (SP), o Vôlei Nestlé, da atleta Hansports Dani Lins, passou pelo Fluminense (RJ), o Dentil/Praia Clube pelo Terracap/BRB/Brasília (DF), e o Camponesa/Minas eliminou o Genter Vôlei Bauru (SP).
SUPERLIGA FEMININA 16/17

Semifinais

Terceira rodada

07.04 (SEXTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) e Rexona Sesc (RJ) às 21h30;

Vôlei Nestlé (SP) x Dentil/Praia Clube (MG) às 19 horas, ambos com transmissão ao vivo pela SporTV.