Terminado o Mundial Masculino de Clubes, nós falamos com o levantador Rodrigo Leme. Para ele, a campanha que terminou com a medalha de prata foi excelente.
“Vencemos duas vezes um dos melhores times do mundo, o Kazan, e por 3 x 0. E fizemos dois ótimos jogos contra o Lube, que perdemos nos detalhes. É claro que todos nós gostaríamos de ter sido campeões, esse era nosso objetivo, pois o Sada sempre tem como meta vencer os campeonatos. Mas saímos muito satisfeitos”, analisa.
Na visão do atleta, as partidas contra grandes equipes do Voleibol mundial vão ajudar o Sada Cruzeiro a buscar mais um título da Superliga.
“Com certeza. Nos trouxe muito mais confiança e nos ajudou a encontrar o equilíbrio que estávamos precisando, pois na Superliga estávamos tendo muitos altos e baixos e com o Mundial a equipe encontrou um padrão excelente para continuação da Superliga. Acredito que o nosso time evoluiu muito”, completa.
O Sada Cruzeiro está em terceiro lugar na classificação da Superliga, com 18 pontos. O próximo compromisso é nesta quarta (18), às 20h diante do Sesi-SP no Ginásio Riacho, em Contagem, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.
(Foto: Agência i7)