Rodadas Internacionais

Escrito por admin

Campeonato Turco

Na reta final do campeonato, o Halkbank do brasileiro e atleta Hansports Felipe Fonteles, o Lipe, avançou para as semifinais no último domingo (09.04), ao vencer por 3×2 a equipe do Galatasakay HDI Sigorta, com parciais de 25×22, 27×29, 23×25, 25×21 e 15×10. Lipe auxiliou sua equipe que agora terá como adversários o Ziraat Bankasi, a outra semifinal será entre o Fenerbahce e o Arkas Spor, nos dias 14 e 17 de abril.

Campeonato Grego

O Paok do atleta Hansports Dante está a poucos passos de se qualificar para a final do Volley League “Pame Bet” 2016-17. O primeiro jogo das semis será nesta terça (11.04) e o segundo na quinta (13.04) contra a forte equipe do Panathinaikos. Dirigida por Jorge Elgketa, a equipe do Paok vai tentar manter o mesmo número de vantagens que obteve em casa, nos dois primeiros jogos. As duas partidas agora serão na casa do adversário, em Thessaloniki.

Campeonato Italiano

O Bcc Castellana Grote, dos jogadores Hansports Bruno Canuto e Djalma está na séria melhor de cinco nos playoffs da Série A2. No primeiro jogo contra o Caloni Agnelli Bergamo a equipe não foi bem, perdendo por 3×2, mas ainda restam quatro jogos. Apesar da derrora, Djalma pontuou bem (14 pontos), enquanto Bruno fez 8 pontos. Na outra chave, o Emma Villas Siena ganhou a primeira da série contra o Monini Spoleto por 3×0.